REFLEXÃO

O que seria o Mundo sem a Musica??

Bom,

Você alguma vez já sentiu teu coração tremer com algum solo ou alguma música? E depois quis passar isso a outra pessoa e essa mesma leva esse solo ou essa música como algo insignificante pra ela? As vezes eu penso (wow), e chego a conclusão, vários amigos meus levam a Música verdadeira como algo passivo, como algo que não valha o seu valor, levam apenas "for fun". Será que eles nunca sentiram o "poder da Música" de "controlar" sentimentos, como eu já senti? Mesmo praticando alguns instrumentos essa pessoa permanece neutra diante de algo como isso, a Música, algo que nos cerca dia após dia, e não nos canssa de perseguir seja aonde estejamos, aonde formos, e dependendo do momento nos quebra em pedaços ou nos reergue como heróis, me pergunto como alguém pode desprezar isso? E desprezam.

Creio que algumas pessoas são eu diria que escolhidas para a Música, pessoas que tem, um "sentido" a mais pra isso, um dom real mesmo, mas não SÓ de executar a música - como todos sempre frizam -, mas de apreciá-la, como eu, eu não sou prodígio na guitarra nem no canto que são as áreas que me dedico hoje, mas eu gosto tanto da Música que as vezes eu penso que chego até a incomodar as pessoas que não gostam como eu, (por isso fico aqui, por que sei que aqui serei "acolhido"), pois ela simplismente não sai da minha cabeça, é faze isso? Ou intão somos escolhidos? Será isso mesmo uma coisa de poucos? Esse gostar demasiado da Música, que não é uma pessoa, nem um ser, mas algo abstrato que não pertence nem a nós humanos, mas Divina é, pois anjos a executam no Céu, como forma de amor, e se for, quero que nada me tire esse previlégio.

Ainda não consegui me conformar com muitas e infindas coisas que cercam o "mundinho da música" e que aos poucos estão destruindo essa palavra tão linda que não quero que saia da minha cabeça... jamais.

Será que somos (estou generalizando porque creio que aqui vocês são como eu) senhores, escolhidos por algo ou alguém superior para sermos "guardiões" e portadores da Música? Se destino existe e já foi traçado nas estrelas, somos parte dessa grande família única, e exclusiva? Então somos MUITO previlegiados, pois ela, é simplismente tudo.

Imagine um mundo sem música. :)
Haveria mundo? Se sua resposta for não, olha o que representamos para o mundo. :)
Somos parte da família que PERMITE COM QUE O MUNDO EXISTA. :)


Serviu pra algo? Gostaram? :/



ABRAÇO


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/146341/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog